segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-12-2014

Espectáculo mostra “O melhor presente” de Natal



Aquele telemóvel de última geração ou um tablet. Roupa ou um perfume. Livros ou um cd. As opções são muitas para as ofertas a fazer no Natal. Os menos afortunados dirão que o melhor presente que poderiam receber neste Natal seria um tecto para descansar, comida em cima da mesa, saúde ou simplesmente a oportunidade de ter a família por perto. Sejam mais ou menos afortunados, todos precisam do “melhor presente” que a Assembleia de Deus de Aveiro quer “oferecer”, no próximo domingo, a partir das 16 horas, no Centro de Congressos de Aveiro.
Através de um espectáculo musical, pretendem declarar o mais importante desta época: o nascimento de Jesus. “O espectáculo intitula-se ‘O melhor presente’ e tem como base uma obra musical escrita por Joel Raney, ‘A Thrill of Hope’, que foi adaptada para português”, começa por explicar Sérgio Louros, membro da Assembleia de Deus de Aveiro e organizador deste evento, acresentando que “a história pretende demonstrar o propósito da vinda de Jesus à Terra e de como Deus planeou todo este trajecto”.
Então, em que consistirá este espectáculo? “Será apresentada na forma de um coral coreogra­fado de diferentes formas. Para além disso vamos ter outras participações de jovens onde pretendemos desvendar qual o melhor presente que podemos receber neste Natal”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®